Eu sou Evinha, a criativa a frente da La Pomme e quero te contar que eu já passei e ainda passo até hoje por situações assim, tamo junta!

A diferença é que quando eu comecei lá em 2003, no ano que minha filha nasceu, não tinha youtube, nem cursos on line. Empreendedorismo criativo? O que é isso? Silhouette vendida alí na esquina parcelado em 12x sem juros? (meu sonho), curso acessíveis, on line ou outras pessoas fazendo coisas parecidas pra trocar ideia? Nem pensar…
Tudo que eu tinha era um bebê no colo, dívidas de uma loja de informática falida, morando numa cidade nova, zero reais no bolso.

Hoje, a La Pomme se tornou o negócio da família, conquistei total independência financeira, com autonomia para criar e produzir.
Tenho orgulho da minha trajetória e de ter começado em 2003 furando capa de caderno com furador de escritório e em 2018 alcançar a marca de vendas e produção de 600 planners em 4 meses (sem contar os outros produtos).
Hoje eu te digo com toda certeza que pra começar você não precisa nem de computador, nem de impressora…



Abracei a missão de ajudar pessoas a terem autonomia em seus processos de criação e produção de objetos de papelaria e costura, a tomarem decisões mais conscientes sobre seus investimentos, a refletir melhor sobre a formatação de suas ofertas e a tornar a produção mais leve, eficiente e rentável.

Através de consultorias on line
te guio pelos bastidores do ateliê da La Pomme
apresentando tin tin por tin tin como as coisas acontecem por aqui!