MAU HUMOR NÃO RESOLVE PROBLEMAS

Sabe aquele dia em que você tem certeza que o melhor que poderia ter feito era não ter levantado da cama?
Mas essa não é uma opção e a gente tem que encarar o dia em que nada parece dar certo, não é verdade?

Hoje foi um dia assim:
A sexta começou com um mar de bolinhas de isopor no quintal (as meninas rasgaram o pufe que tinha enchimento de bolinhas de isopor- siiiiim temos duas meninas agora – quem não tá lá facebook e Instagram não sabia ainda, né? A Prim é a nossa nova mascotinha).
Um cano estourado que foi consertado, descobrimos outra rachadura, consertamos novamente, descobrimos outra… Consertamos e no meio do conserto o cano quebrou.
Até umas 10 da manhã nada de conseguir começar a trabalhar. Paciência! Brinquei com as meninas na neve* enquanto limpava, ajudei Eder no que podia pra consertar o vazamento e vim fazer um feijão. Acabou o gás… Vou ali tomar um banho, (espero que tenha agua…), mas nem fui porque Eder foi primeiro e eu tinha que esperar o gás… hahaha
Mesmo assim passamos por tudo sem  perder as estribeiras, afinal mau humor não resolve problema!
E é tão bom quando conseguimos passar pelos problemas assim, com leveza. É difícil, mas quando se consegue dá pra sentir que não é tão difícil assim, na verdade as coisas ficam até mais fáceis.

De quebra eu inda consegui umas fotos bonitinhas de Pop e Prim…

20140425-161137.jpg

20140425-160808.jpg

20140425-160732.jpg

20140425-160720.jpg

20140425-124320.jpg

Agora já é fim de tarde, as coisas se resolveram, o feijão ficou um delícia, ainda tem algumas bolinhas voando (não só pelo quintal), Eder resolveu o problema do cano (isso não inclui o da parede que teve que ser quebrada.. hahahaha).

E já que você tá aqui lendo isso, aproveita pra ver que lindo que ficou o meu caderno de receita mais fofo do mundo: goo.gl/gmzC0e

Beijo e aproveitem o feriado!

esse post foi publicado originalmente no antigo blog: as peripécias de eva agora ele compõe o acervo/arquivo de evinha c!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

é melhor com cookies! ao navegar neste site, concorda com o uso de cookies?